Nova coleção se inspira na elegância e estilo Élie para revelar uma história de quem se dedica a fazer calçados que atravessam gerações

Tudo o que é bom, e em sua essência traz algo que transforma as pessoas para o melhor, atravessa gerações! Com essa proposta de ser uma presença singular entre seus clientes, a Élie criou a campanha “O legado” outono/inverno 2022 que confirma o propósito de lançar coleções de calçados e acessórios em couro que revelam uma história de produtos feitos com conceito e qualidade.

A Moc Toe Bagdá, é feita totalmente em couro legítimo, tem costuras aparentes, o que dá um charme especial, e solado Vibram, considerado o melhor do mundo.

O ensaio fotográfico usou como cenário as ruínas do hotel Rádio (radium), na cidade mineira de Araxá que, no passado, foi um complexo hoteleiro e cassino que atraia turistas que se hospedavam no local para se banharem nas águas radioativas e sulfurosas das fontes termais da região, bastante procuradas até hoje para tratamentos terapêuticos e fortalecimento do sistema imunológico.

Encontrada na cores preto, whisky e conhaque, a Bagdá oferece uma versatilidade enorme e permite combinações elegantes e inusitadas até em looks femininos.

A época de glamour, grandes bailes e visitantes ilustres do hotel Rádio passou, e o local agora envolto em magia e mistério foi palco para ilustrar o lançamento de mais de 20 modelos das coleções Élie que exprimem toda a personalidade de uma marca que conquista as vitrines e compõe looks masculinos charmosos.

Como um convite ao estilo e conforto, a Élie concede uma herança aos seus clientes que se encantam e aprovam criações que revisitam os clássicos, trazem propostas modernas e superam os limites da elegância.

O derby é um dos calçados mais influentes do guarda-roupa masculino e o modelo Raga é charmoso e se dá bem desde ocasiões casuais a eventos chiques.

Esse é o legado da Élie que deixamos para fazermos parte da sua história…