Sem dúvida, o melhor parâmetro para confirmar a qualidade do sapato é a matéria-prima de que ele é feito. Todos os clássicos sociais e estilos de bota atemporais foram criados do couro, material que se amolda naturalmente ao formato dos pés, previne odores indesejados, permite ao calçado “respirar” e tem impermeabilidade.
Quem usa um sapato Élie, sabe que a marca prioriza o couro. Aliás, toda a parte interna, do forro à palmilha, é totalmente envolta por peles, critério de fabricação importante, pois é dentro do calçado que os pés ficam em contato frequente, e por isso, o cuidado do seu interior ao ser revestido de couro.
Responsáveis por orientar a criação e desenvolvimento das coleções Élie, Thiago Elias, um dos idealizadores da marca, ao lado da diretora criativa, Helen Fontanezi, fazem questão e priorizam utilizar matérias-primas premium que trazem extremo conforto e aumentam a vida útil do calçado. “Fazemos todo um planejamento antes de escolher o couro e os componentes utilizados na construção dos nossos produtos” afirma Helen.
“Tudo que fazemos é para atender às tendências da moda masculina, aliadas principalmente a atemporalidade, mesmo por que apostamos em modelos clássicos que resistam ao tempo”, completa Helen, que ressalta a posição da Élie, uma grife adepta à uma moda de propósito que incentiva seus clientes e admiradores a uma compra consciente de calçados que possuem alta qualidade e durabilidade.
Quem passa pela experiência de calçar um sapato de couro Élie, vai se encantar pela elegância e versatilidade das coleções, que são criadas para atravessar temporadas e impressionar pelo design e conforto sempre elogiado pelos clientes.
Já escolheu o seu Élie?
Mostre o seu bom gosto e use botas e sapatos casuais e sociais de couro legítimo!